Artikel Terbaru

Breaking

Comments

Participe do Grupo no Facebook

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Curso Matemática Maxwell

Curso Matemática Maxwell


Curso Online
O nosso CURSO ONLINE começou a ser comercializado a partir do dia 01/05/2013.
Logo nos primeiros meses de atuação na internet já apresentamos resultado satisfatório, com aprovação de 3 alunos TITULARES (acima da média em todas as matérias) na EFOMM que fizeram  nosso curso CURSO ONLINE.

Veja as declarações destes alunos:

1. Comentário de DOUGLAS DE CASTRO DUARTE:
“Curso Online excelente na preparação para EFOMM, bastante focado, visando o melhor aprendizado dos alunos, me ajudou bastante na minha preparação. A didática dos professores é excelente, assim como a qualidade dos vídeos e dos materiais disponibilizados.”

2. Comentário de JOSE VINICIUS VIEIRA DOS SANTOS:
“O Curso Maxwell Online teve papel decisivo na minha aprovação. Eu já tinha feito a prova da EFOMM duas vezes, mas não obtive êxito. Nunca fiz curso pré-militar, por desfavorecimento geográfico. E é bem ai que a ideia pioneira do Curso Maxwell de criar o curso online veio a me ajudar.  Essas aulas online foram extremamente importantes nos meses finais de preparação. Até então eu estudava sozinho e a nível da prova, mas depois que comecei as aulas do curso, vi que para a aprovação ser garantida devemos estudar num nível além do nível da prova. Isso sem dúvidas é o diferencial do Curso Maxwell. A explicação teórica dos professores são objetivas e de fácil entendimento. A mistura de questões resolvidas com a teoria deixa tudo muito claro. As questões propostas e posteriormente resolvidas são de altíssimo nível, o que deixa o candidato mais que preparado para a prova. O que posso dizer é que depois do curso meu nível subiu muito rapidamente. Meus agradecimentos ao Curso Maxwell pelo papel decisivo que teve na minha aprovação.”

3. Comentário de THAIS PEREIRA GOMES:
“ Venho a partir desta mensagem deixar o meu conselho a todos que estão querendo entrar nas escolas militares do país, o curso Maxwell me deu toda a base necessária para fazer a prova tendo passado e revisado várias vezes o conteúdo programático além de resolver todas as questões já caídas antes nas provas militares. Eu só tenho a agradecer ao curso por todo o apoio e dizer que sem a ajuda de todo o corpo docente do curso Maxwell eu não teria obtido a minha aprovação. ”
INFO
Editora: Maxwell
Gênero: Matemática
Apresentação: Vídeo aulas mais apostilas
Idioma: Português
Tamanho: 44.86 GB
Formato: MP4 e PDF
Disciplinas
Logaritmos
Geometria Plana
Geometria Espacial
Geometria Analítica
Analítica no R³
Sequencias
Trigonometria
Módulo
Complexos
Polinômios
Número Binomial
Análise combinatória e probabilidade
Matrizes e determinantes
Sistemas lineares
Conjuntos e funções
Secções cônicas
Testes de Revisão

2 comentários:

  1. tem como revisar os links por favor??
    obgdo pela grande ajuda amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Você ainda possui o material disponível?
    Os links que estão na página já foram bloqueados.

    ResponderExcluir