Artikel Terbaru

Breaking

Comments

Participe do Grupo no Facebook

domingo, 11 de junho de 2017

SÚMULAS DOS TRIBUNAIS SUPERIORES (STF, STJ E TST) ORGANIZADAS POR ASSUNTO (2017)

SÚMULAS DOS TRIBUNAIS SUPERIORES (STF, STJ E TST) ORGANIZADAS POR ASSUNTO (2017)



SÚMULAS DOS TRIBUNAIS SUPERIORES (STF, STJ E TST) ORGANIZADAS POR ASSUNTO (2017)
6a Edição Rev. Amp. e Atual.
Autores: Roberval Rocha, Henrique Correia e Élisson Miessa


 

Páginas: 480


Edição: 6a


Ano: 2017


Coleção: Tribunais e MPU - Técnico e Analista


Coleção:  Novo CPC


Disciplinas: Direito Processual Civil


 

DESCRIÇÃO:





Esta obra tem o objetivo de agilizar a consulta da jurisprudência consolidada, em vigor, dos Tribunais Superiores, servindo como ferramenta eficaz ao operador do direito (procuradores, juízes, promotores de justiça, advogados e professores).

Tem como finalidade, ainda, facilitar o estudo daqueles que se preparam para concursos públicos das diferentes áreas jurídicas, vez que as súmulas e também as orientações jurisprudenciais são, frequentemente, questionadas na seleção pública.

Com a organização por temas, o leitor, ao procurar, por exemplo, a expressão bens públicos encontrará de modo rápido, efetivo e sistemático todas as súmulas do STF e STJ relacionadas ao tema. Da mesma forma, se pretender localizar o assunto adicional de insalubridade ou recurso de revista encontrará toda a jurisprudência relativa a essas matérias em um único tópico. Esse método, além de facilitar a memorização, dinamiza o estudo da jurisprudência consolidada dos Tribunais Superiores.

A obra também traz dois índices para facilitar a consulta: um índice que apresenta as súmulas e orientações jurisprudenciais em ordem numérica e outro temático remissivo.

Por fim, esperamos que esse livro possa alcançar sua finalidade: facilitar a vida de quem presta concursos, em especial, nas provas objetivas.

Os Autores


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário